Pesquisa

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Code Geass: O contra-ataque de Suzaku

Domo visitantes \o/ Aqui é a Thammy-chan.
Hoje quando abri meu e-mail vi esse informativo da JBC. XD

Code Geass: O contra-ataque de Suzaku

Mangá narra os conflitos sociais da série Code Geass sob novo ponto de vista

 
Mais um lançamento da editora JBC chega às bancas este mês. Êxito de público e crítica no Japão, Code Geass: O contra-ataque de Suzaku reconta – agora sob a perspectiva de Suzaku Kururugi – os acontecimentos vistos em Code Geass: A Rebelião de Lelouch, também publicado no Brasil pela JBC. 

Ao todo serão dois volumes com periodicidade mensal em formato tanbokon, respeitando sua versão original, ao preço de R$10,90 cada. 

Code Geass: O contra-ataque de Suzaku foi lançado em junho de 2007 na revista Beans A, da editora Kadokawa Shoten, com ilustrações e roteiro de Atsuro Yomino. A trama é ambientada em um universo paralelo ao da história original criada por Goro Taniguchi e Ichirou Ohkouchi com desenhos de personagens pelo renomado grupo CLAMP (responsável por séries de sucesso, como Sakura Card Captors, XXXHolic e Tsubasa Reservoir Chronicle).

Um novo olhar...

O foco desta vez reside em Suzaku Kururugi, filho do ex-ministro do Japão (agora conhecido como Área Eleven) e melhor amigo de Lelouch Lamperouge, um dos príncipes do poderoso império da Britannia. Assim como na série original, Lelouch planeja destruir o Império Britanniano usando para isso o poder do Geass, que faz as pessoas à sua volta obedecerem cegamente às suas ordens. Sob o codinome Zero, o jovem cria a organização Ordem dos Cavaleiros Negros, e apenas Suzaku será capaz de impedir os atos terroristas praticados por ela, usando uma armadura que lhe confere poderes sobre-humanos, a Lancelot. 

Apesar das diferenças com o anime original, os conflitos sociais – cuja representação no desenho animado foi uma das grandes responsáveis pelo sucesso da franquia no mundo – foram transportados para os quadrinhos com a mesma maestria, conquistando mais fãs a cada novo capítulo. E a partir deste mês, estará ao alcance dos leitores e fãs brasileiros em mais uma publicação da Editora JBC.

Code Geass - O contra-ataque de Suzaku #01
obra de Ichirou Ohkouchi e Goro Taniguchi
Edições: 02 volumes
Formato: 13,5 X 20,5cm
Páginas: 184 páginas
Periodicidade: mensal
Preço: 10,90
Classificação etária: 12 anos
ISBN: 978-85-7787-445-3
Previsão de lançamento: 16/09/2011

1 comentários:

Eder disse...

LoL. Também recebi esse e-mail. Acho que a JBC envia esses informativos para todos os assinantes xD
(Dessa vez vou esperar mandarem o link para comprar a segunda light-novel de Death Note com desconto $_$)

Postar um comentário

 
PrediOtaku | "Evite acidentes, faça de propósito.". Template Design By: SkinCorner