Pesquisa

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

É impossível resistir a ele!

Oi pessoal, meu primeiro post aqui, estou tão emocionada, bom, é ótimo estar aqui, graças a Thammy-chan, como ela disse que poderia falar sobre personagens, aqui estou, por ironia não é de Hetalia (ainda), ele é Sebastian Michaelis de Kuroshitsuji e nossa, poderia dizer que ele é o mordomo mais lindo e mais perfeito do mundo, uau!
Creio que qualquer mulher adoraria ouvir dos lábios desse Deus inglês: "Yes, my lady!"
Eu adoraria e me arrepio só em ouvir ele falar "Yes, my lorde" para Ciel, huuuum é tão maravilhoso!!!!

E por que falar de Sebby hoje? Porque ele é um dos personagens que roubam meus sonhos e meus pensamentos, aiai, aquele sorriso encantador, aqueles olhos vermelho escarlate, nossa estou devaneando aqui né? Mas acho que para isso que nós otakas abrimos nossos corações felizes nesse espaço público não?
para a informação, ele é um demônio de não sei quantos anos, já que nossa, no episódio que vi hoje, ele falou para o capataz que espalhou a peste negra em toda a Europa na época do rei D. Edward, o cara ficou estarrecido e eu também.

Sinceramente achei tocante o capítulo de hoje, quando ele diz "Eu só sabia devorar almas, uma atrás da outra, eu não sou mais assim, não quero mais aquela vida, agora só quero servir e estar ao lado do meu mestre."
Nossa, essa matou aquela Angela e arrebatou meu coração, fiquei emocionada com essa frase, aiai, vocês vão me achar uma manteiga derretida, mas pra quem me conhece do meu outro blog, o flogão inuyashatsubasanarut e até mesmo o floragilraenwitch sabem o quanto sou assim.

Bem, outra coisa que acho muito legal no Sebastian é que ele é ótimo em lutas e suas armas são talheres, isso aí, ele luta com garfos, facas, conchas de pegar feijão além de que é um expert na arte do chá.

Já falei bastante por aqui, vou indo nessa, espero que tenham gostado da minha estréia, na próxima trarei mais gatos, beijinhos.

by
Deza Uchiha Yasha

3 comentários:

Unknown disse...

omg.. vc conseguiu postar *o*
preciso assistir esse anime urgentemente, todo mundo fala dele XD
adorei seu 1º post..
..digno de deza-chan o/

Eder disse...

Ohayo, Deza-chan
Sebastian é um mordomo dos infernos (literalmente xD)
Muito bom o post de estreia
Mais tarde, farei meu primeiro post por aqui também ô/

Unknown disse...

Ele espalhou a Peste Negra, esse é o único fato que num vou perdoar ele! Ú-Ù.

Postar um comentário

 
PrediOtaku | "Evite acidentes, faça de propósito.". Template Design By: SkinCorner