Pesquisa

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Nyanpire: The Animation


“Era uma vez um gatinho que fora abandonado. Quando sua vida estava prestes a se esvair, um vampiro aparece e lhe doa algumas gotas de sangue. Assim surge Nyanpire ("Nyan" = miado de gato em japonês; "pire" = de vampire, vampiro em inglês)”.
Com um enredo simples e divertido, Nyanpire é um doujinshin (uma espécie de mangá independente, tal como os fanzines brasileiros) publicado desde de 2009 por yukiusa. Em julho desse ano, ganhou uma versão em animê, produzida pelo estúdio Gonzo. Nos episódios, que contam com apenas 05 minutos, vemos a interação de Nyanpire com seus amigos. Entre eles temos Misaki-chan, a dona do gato vampiro; Masamunya, o gato samurai; Nyatenshi (também conhecido como Meowcifer), o gato-anjo caído; Chachamaru, uma gatinha siamesa, “irmã” de Nyanpire, além dos morcegos Mori e Komori.
Se você procura um animê com lições de amizade, superação e coragem, assista Naruto ou Cavaleiros do Zodiaco. Mas, se seu intuito é apenas se divertir, assista Nyanpire. O primeiro episódio pode ser conferido abaixo:



Espero que tenham gostado do post
Sugestões? Críticas?
Sintam-se a vontade para comentar ^^

Post by: Ed-kun

1 comentários:

Unknown disse...

Confesso que fiquei louca pra baixar, mas tenhotanta coisa pra ver T_T
Nesse link vc pode fazer o download http://www.animesxgames.com/index.php?page=ver1&ver=Nyanpire%20The%20Animation&pag=1

Postar um comentário

 
PrediOtaku | "Evite acidentes, faça de propósito.". Template Design By: SkinCorner