Pesquisa

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Sobre, Regras e Afilia-se

O PrediOtaku é um lugar comum para todas as pessoas que gostam da cultura oriental, sejam elas animes, mangás, dramas/doramas, tokusatsus, K-Music, J-Music, C-Music, fanfics, fanarts e muito mais.

Este blog funcionará como um point, onde primeiramente todas as pessas terão acesso e poderão postar o conteúdo que quiserem desde que seja voltado para a cultura oriental. Poderão postar sobre seu personagem/ídolo favorito, assim como criar galerias de fotos dos mesmos ou de outros temas (animes, mangás). Poderão postar também suas fanfics, seus desenhos e seus vídeos produzidos por vocês mesmos. Além de terem também a oportunidade de estar divulgando seu flog/blog/orkut ou outra rede social.

Enfim! Aqui tudo será liberado! Todos os otakus que possuem conta no flogão terão acesso direto a este blog. Poderão, com suas contas do google, acessar aqui o horário que quiser, no dia que quiser e fazer quantas postagens quiser por dia/hora/minuto.

Regras.

1.Todo o conteúdo que não é voltado para a cultura oriental será imediatamente excluído do blog.
2.Se houver alguma postagem pornográfica (hentai ou derivados), o post será exluído e o autor será banido do blog por 1 semana. Depois de 1 semana ele voltará normalmente a ter acesso ao blog. Se esse indivíduo postar novamente algo impróprio, será expulsão sem chances de voltar.
3.Comentários ofensivos serão deletados e, dependendo do comentário, o proprietário também será banido.

Para ser morador do PrediOtaku, você precisa:

1.Ter uma conta no flogao.com.br;
2.Ser otaku com orgulho.
3.Mandar um comentário para o flogao /animesama com seu nome(nick), aniversário e link do flogão.

Se você não possui flogao, mas tem um blog/site de algo relacionado a cultura oriental e quer fazer parceria conosco, basta nos enviar um e-mail para prediotaku@hotmail.com que o responderemos o mais rápido possível.

Críticas, sugestões, dúvidas podem ser enviadas pelo comentário ou pelo nosso e-mail.

Agradecemos a todos pela oportunidade! PrediOtaku – Evite acidente, faça de propósito!

2 comentários:

Predio Otaku disse...

Espero que seja um sucesso!

klessya disse...

ADorei o Projeto
Thamy-chan!
ameiiiii
beijinhoss

Postar um comentário

 
PrediOtaku | "Evite acidentes, faça de propósito.". Template Design By: SkinCorner