Pesquisa

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Iggy, my love anime

Oiee pessoal, nossa, quanto tempo não sei o que é postar aqui, aconteceram tantas coisas, mas que é melhor nem comentar.

Então, para marcar a minha volta magistral, eis que resolvo trazer essa bela foto do my love, Iggy, o lindo.

O que me levou a amar o Inglaterra? Seu jeito fofo, sensível ao imaginário ao mesmo tempo em que está com os pés na realidade, gente, eu o amo e um dia hei de conhecer pessoalmente a terra maravilhosa dele, terra majestosa de grandes clássicos, de onde nasceram tantas mentes brilhantes, ah se fosse o próprio a me levar! kkkkkkk

Agora falando da foto:
Essa é a fantasia maravilhosa que meu Iggy usou na festa de Halloween, linda né? Sherlock Kirkland ou Iggy Holmes? kkkk, tudo isso e mais um pouco, tudo junto e misturado,kkkk, ele merece esse post, vou ficando por aqui e prometo não sumir mais, beijos!!!!

by
Deza kirkland

0 comentários:

Postar um comentário

 
PrediOtaku | "Evite acidentes, faça de propósito.". Template Design By: SkinCorner