Pesquisa

Olá! Aqui quem vos fala é Thammy-chan!
Sim, estou sumida, eu sei... mas estou vindo aqui pra dizer que o blog não fechou e que está de portas abertas pra qualquer otaku que queira participar e se divertir.
Ultimamente tenho tentado atualizar no que posso meu flogão, mas na maioria das vezes não é possível fazer isso. Agora, estou escrevendo este post do computador da faculdade. Pelo menos aqui é liberada a plataforma do blogger, mas não a do flogão ¬¬" (a mais importante).
Enfim! Continuo no estágio, agora em horário novo - 8h às 15h e no 3º período da faculdade.
Mês passado fui a um evento de anime e me diverti bastante com o pessoal... compramos muitos (e põe muitos nisso) mangás e alguns acessórios.

Fiquem com uma imagem da Sakura e do Naruto.
Um abraço a todos e até a próxima!
Ja ne! õ/

0 comentários:

Postar um comentário

 
PrediOtaku | "Evite acidentes, faça de propósito.". Template Design By: SkinCorner